Slider

É AGORA

Este mês vou viajar. Lá para o final do mês dá bom tempo e vou aproveitar . Já que é para fazer férias que seja com sol . Mas pensando bem,  grande merda fazer férias no final do mês. Vou estar com a mestruação e tenho a depilação a laser para pagar . Fica para o próximo mês assim faço algumas economias e consigo fazer uma viagem a sério . Ou talvez não . Com o que eu recebo e as contas para pagar tenho que decidir entre poupar e comer . Reparem que coloquei poupar primeiro, acho que a decisão está tomada. Posto isto vamos ao destino. Ou destinos. Visto que estamos numa altura de férias e existe provavelmente mais alguém no mundo com a carteira pequena como eu decidi partilhar convosco alguns destinos que se encontram numa enorme lista de ranking sobre os destinos mais baratos aos mais caros. Por isso mesmo alguma numeração pode parecer desalinhada mas na verdade faltam outros destinos .Irei começar pelo mais barato :


1. Pokhara, Nepal: 

A segunda maior cidade nepalesa é um destino popular para espíritos aventureiros que querem caminhar na região de Annapurna, uma montanha dos Himalaias. Pode visitar também templos, museus e retiros espirituais. O cálculo do gasto médio são 14.42 euros por dia.




4. Goa, Índia:

É mais cara do que muitas cidades do país, mas por estas paragens não encontra só praias bonitas, há muito da história portuguesa para ver. O cálculo do gasto médio são 16.90 euros por dia.



5. Chiang Mai, Tailândia:

Se procura uma alternativa a Banguecoque ou às praias, esta cidade oferece um ambiente fresco de montanha e dos inúmeros espaços verdes. O cálculo do gasto médio são 17.25 euros por dia.



8. Kiev, Ucrânia:

Esta é uma das cidades mais antigas da Europa, com tesouros arquitetónicos a lembrar o passado soviético. O cálculo do gasto médio são 19,06 euros por dia.



45. Istambul, Turquia:

Para quem não quer gastar muito, os hostels são uma opção indicada de alojamento. Há muitos que oferecem excelentes condições e estão no centro da cidade. O preço da comida de rua também é acessível. O cálculo do gasto médio são 29.54 euros por dia.




37. Lima, Peru:

A capital, Lima, junto ao oceano Pacífico, além do interesse histórico e da vibração cultural de bairros como o de Barranco, é uma porta de entrada fundamental para fazer a habituação ao país. O cálculo do gasto médio são 28.09 euros por dia.





36. Buenos Aires, Argentina:

Na capital da Argentina vive-se um espírito moderno, visitam-se bairros típicos latinos, sentimo-nos pequenos numa cidade à escala das dimensões do país: como é o caso da avenida 9 de julho, que atravessa o enorme centro e é considerada a mais larga do mundo, tendo influências norte-americanas com os ecrãs de publicidades nos edifícios. As ruas têm charme, são bem organizadas, todas paralelas, e é preciso recorrer a transportes para conseguir visitar os vários pontos de interesse. De outra forma é impensável: não há quem aguente. Os preços têm vindo a aumentar, culpa do turismo. O cálculo do gasto médio são 27.47 euros por dia.



Obrigada google por me ajudares a viajar e a conhecer mais sobre estes locais lindíssimos sem sair de casa ! Por enquanto continue em casa e voces ?

Exprime-te

Sem comentários:

Enviar um comentário