Slider

O QUE FAZ FALTA


O assunto não é sobre o quanto é bom ser mulher ou o quanto é bom fazer sexo com vista para a lua , por isso compreendo que feches o separador do teu computador / outro meio electrónico que estejas a usar neste momento .

Este texto é sobre o que faz falta. Mais concretamente sobre a eminente necessidade de retirar a liberdade de voto aos homens brancos. Mas isto é só o início! Precisamos de retroceder os papéis e voltar uns 30 anos atrás para que os pretos façam justiça e escravizem os brancos. O casamento heterossexual deve ser proibido, é o mínimo que podemos fazer para recompensar a dor de tantos homossexuais que se viram inúmeras vezes impossibilitados de cumprir o seu maior desejo. 

Todas sabemos que os homens são uma merda , o certo é sermos nós , mulheres a construir arranha céus. Mandar os melhores piropos aos homens a toda a hora , em qualquer lugar. Se é verdade que amor com amor se paga os homens devem perder todos os seus direitos , cargos importantes e liberdade de expressão, a sua única liderança deverá ser a doméstica,em vez da pasta de negócios e os seus fatos engomados a vassoura e o avental.

A casa é propriedade dos homens , todos os outros pertencem às mulheres. E aí de quem me contrarie . Aí da mulher que diga o contrário . QUE LHE CAIA A VAGINA / PIRIQUITA / O QUE LHE QUISEREM CHAMAR! Esqueçam de uma vez por todas o feminismo que luta pela verdadeira igualdade de género e por uma sociedade equilibrada, viva o machismo feminismo ! Sim , ele existe. 

Todas estas ideias parecem- me maravilhosas nada melhor do que combater a opressão , o machismo e a desigualdade com as mesmas armas.


O que faz verdadeiramente falta são mulheres que sejam feministas, e que entendam os verdadeiros valores da palavra. Os valores primários e fundamentais de defender a igualdade de género , direitos e deveres aos quais todos estamos sujeitos . O resto não passam de ideias.


Exprime-te

2 comentários:

  1. Tocaste-me imenso imenso com este texto!! Muitos parabéns <3
    Segui o blog <3

    Beijinhos
    Cloud World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada por estares desse lado claudia <3 espero que continues

      Eliminar