Slider

O corpo perfeito! ( dizem eles)

Olá :)

Quando se fala em corpo perfeito ou em padrões de beleza impossíveis facilmente associamos estas palavras a uma imagem feminina, a mulheres ou raparigas. Desde pequenas que as raparigas crescem a se preocupar e a julgar o seu próprio corpo tal como os famosos quilinhos a mais. Felizmente a sociedade esta a mudar e cada vez mais as marcas começam a fazer as suas campanhas publicitárias com as chamadas "mulheres reais".

Mas a verdade é que cada vez que se fala nestes assuntos acabamos por só falar na imagem da mulher esquecendo e ignorando o facto de os homens ou rapazes também sofrerem diariamente com os padrões de beleza impostos pela sociedade que podem levar a que os homens ou rapazes tenham problemas de auto-estima e/ou distúrbios alimentares. Pode não parecer mas os homens de hoje em dia também se sentem afectados com as campanhas publicitárias onde só mostram modelos todos musculados, depilados, maquilhados,  COM O FAMOSO CORPO PERFEITO! (dizem eles) E o dizem eles acabamos por ser todos nós, a sociedade, as raparigas…
Acho que a minha opinião não é a opinião partilhada por a maioria das raparigas, mas a verdade é que eu gosto mais de um rapaz que tenha uma aparência mais natural.
À algum tempo atrás o THE SUN quis chamar a atenção para esta questão, pedindo aos seus leitores que recriassem campanhas de roupa interior masculina. Mas desta vez sem filtros, sem depilação, sem maquilhagem, sem photoshop, sem corpos perfeitos. Simplesmente ELES, OS RAPAZES.
Deixo disponível algumas das imagens desta produção fotográfica que eu particularmente adorei o resultado final!
Bom final de semana para todas.
xoxo, Ana Antunes






Ana Antunes

Sem comentários:

Enviar um comentário