Slider

30

olá :) 
Faz hoje 30 dias que disse o meu primeiro "olá "no blog, eram 24 horas em ponto quando o meu blog ficou disponível. Estava ansiosa e com medo, mas dizem que nós só nos arrependemos daquilo que não fazemos, e de facto é verdade. O meu blog passou a ser o papel e eu a caneta, passou a ser a minha forma de exprimir -ME mas também a forma de algumas pessoas de exprimirem-SE! Por esse motivo hoje decidi assinalar o primeiro mês do blog de uma forma especial. Para assinalar os 30 dias do blog pedi a pessoas importantes para mim para darem a sua opinião sobre o blog. Deixo aqui disponível o resultado que na minha opinião está sem dúvida lindo ! obrigada a todos e a cada um!
bom fim de semana a todos 
xoxo, Ana Antunes


"Quando me disses-te que estavas a investir num blog , sinceramente apeteceu-me chamar-te de maluca , mas depois fui vê-lo e estava qualquer coisa de fantástico. as palavras certas , as fotos certas , tudo certinho eheh. espero q um dia destes faça parte de um post teu. EXPRIME-TE"


"O blog para além de ser interessante é muito bonito, ajuda as pessoas a verem as coisas de outra maneira, é simples mas cativa uma pessoa a ler e ficar com vontade de ver outras publicações, continua assim, está muito bonito, beijinhos te adoro <3 "


"Quero felicitar-te muito por todo o teu trabalho, espero que este seja o primeiro de muitos mesmo. tens um grande projeto pela frente :) tudo de bom e que todos os teus desejos se concretizem princesa*"


"O teu blog está fantástico, para alem de ser inovador e interessante tem um design espetacular. As matérias sobre as quais publicas são atuais e interessantes, o ultimo post (em relação aos corpos masculinos) esta top mesmo. 30 dias de existência? Que venham 30 anos. Nota 10 "
"Blog? Blog só tenho um, um que considero para além do infinito, um que contêm tudo aquilo que precisas de ver. 
E que tal vires exprimir -TE? 
Anda , vê o blog, EXPRIME-TE , junta-te a ele a cada passo, porque ele vai fazer parte de ti, tal como faz parte de mim. parabéns, continua assim e beijinhos linda :* "


"Acho interessante o que estás a fazer, gosto do que publicas lá e concordo com a maior parte do que lá publicas, parabéns, continua o bom trabalho!"


"Resumindo um monte de palavras e frases que poderia dizer acerca deste blogue, simplesmente adoro, pois é uma maneira de lermos a maneira que pensamos através dos texto desta fantástica escritora. Passaram-se 30 dias, desejo que haja muitos anos pela frente. Por isso exprime-te! :D"


"Um blog atual, opiniões sobre diversos temas. E um blog onde nos podemos sentir em "casa" pois muitas das palavras confortam diversas de pessoas que lêem o blog diariamente, recomendo a toda a gente e já agora EXPRIME-TE ;)"


"Então como eu ja tive um blog e ja segui vários, como sigo o teu. Acho que um blog serve para escrever sobre todos os tipos de assuntos. E o teu fala de assuntos da atualidade, a tua maneira de a ver, de pensar, de imaginar e é para isso que serve um blog dizeres o que achas, sentes entre outras coisas. Para pessoas que ate te podem seguir e nao conheces que podem servir de algo importantes para elas. Continua minha pipita, acho que tens capacidades de fazer esse blog, um grande e admirável blog.
Cada texto, palavra es tu <3"
"exprime-TE um blog que exprime várias opiniões e várias ideias, um blog que pretende influenciar e estar mais perto de ti, por isso de que estas a espera para vires exprimir-te? muitos parabéns pelo blog Ana!"


"Olá Aninha . Crias te um blog super mega interessante e muito criativo . Sei que te esforças te imenso para alcançares este trabalho e conseguis te e esta muito bem feito, adorei visitar o teu blog. Bom sucesso e continua assim em frente . Parabéns"


"Esta página cujo o nome se designa "exprime-TE" é uma página realmente interessante pois ilustra fotografias tal como textos magníficos que consegue cativar qualquer pessoa.Esta página além de cativar as pessoas tem algo de extraordinário pois as pessoas sentem que nesta página há liberdade de expressão em cada fotografia e em cada texto . MUITOS PARABÉNS!"



"Olá ana , já reparaste que num simples mesinho criaste um blogue e que por incrivel que pareça eu adoroooo , amo o teu blog . O teu esforço está a ser bem usado . Continua assim , bom trabalho e parabéns pelo 1 mês de vários anos <3 <3 <3"



"Olá princesa! Bem, quando vi que tinhas feito um blog, fiquei do tipo: "OMD ela é doida ??!!", mas depois quando o vi, tirei a minha dúvida: definitivamente ela é louca !!! Mas bem, a verdade é que é perfeito a todos os níveis, adoro-o e então o nome diz tudo! ! Fizeste o que muita gente quer fazer mas não tem coragem e tu provaste que é possível, basta querer!! Continua assim, e que venham muitos mais 30 dias!! PARABÉNS princesa, tu mereces. ;) ;)
Adoro te e faças o que fizeres apoiarei te sempre <3 <3 <3 Beijocas sua maluca :* "



"Um blog espetacular, maravilhoso onde tu realças as tuas opiniões. Gostei simplesmente da tua opinião, critica sobre "O corpo perfeito!". Mais importante que a vontade de vencer é a coragem de começar. 'As dificuldades que você encontra se resolverão conforme você avançar. Prossiga, e a luz aparecerá, e brilhará com clareza crescente em seu caminho.' Força nisso aninha <3 "
"Tenho acompanhado os post's e gosto do que vejo. Sei lá é uma opinião das coisas sem medo, sem preconceitos ao contrário da maior parte das outras pessoas/blogues. Acho que deves continuar a fazer isto, beijo."


"Tens um blog fantástico, alem de ser bonito de se ver, dá que pensar sobre aquilo que escreves. Um blog para reflectir e pensar em mudar ou tornarmo-nos melhor. Sabes exprimir-te da melhor forma e que certamente muita gente irá te seguir nesse pensamento. Parabéns pelo bom trabalho, e pela boa escrita! :* :*"


"eu pessoalmente adorei aquela crítica às imagens de marca ! Transportadas pelas empresas de underware tipo acho muito pertinente atual é verdadeiro o que disseste!"

"Um blog serve para falar sobre assuntos da atualidade, criticar, elogiar, todo o tipo de assuntos que possam existir. Conseguiste fazer isso, falaste de assuntos que interessam a todos e que de certa forma nos deixam sempre a pensar. Vivemos numa sociedade em que todos seguimos um proceder idêntico, mas no teu blog tens mostrado que cada um deve ter a sua personalidade, o seu ser, porque, afinal de contas, somos únicos "

Ana Antunes

Sem comentários:

Enviar um comentário